segunda-feira, 23 de abril de 2007

Diogo Portugal

Uma das pessoas mais chatas da televisão brasileira é o Faustão, pelo menos eu acho. As piadas dele não tem graça, as video-cassetadas nem é ele que escreve os comentários e aquela frase:"O LOCO,MEU!" me deixa com raiva.
Mas o que me deixa com mais louco é quando vai uma banda ou alguém se apresentar lá, e ele fica falando, quer aparecer para mostrar que é o dono do programa, não para quieto, a música tocando, e ele falando...PORRA, CALA BOCA, EU QUERO ESCUTAR A MÚSICA!!!
Opa, mas perai, o nome dessa postagem é Diogo Portugal por que???
Pra quem não sabe Diogo Portugal é o nome de um comediante curitibano que, ao contrário do Faustão, é muito engraçado. Ele já esteve na HEBE, no Programa do Jô e no próprio Faustão. E ele conseguiu uma proeza durante a sua apresentação no Faustão. Qual? Conseguiu calar a boca do Faustão. As piadas eram tão engraçadas que o Faustão não conseguia falar. Ele até que tentou no inicio, mas não conseguiu.
Palmas ao Diogo Portugal, primeiro por suas apresentações e segundo por esta proeza de calar a boca do Faustão.